domingo, 23 de agosto de 2015

Ei Pessoinhas!

Por favor, não me matem, desculpa por não ter escrito sexta-feira, e nem ontem, sexta-feira eu estava passando muito mal e não aconteceu tanta coisa para que eu escrevesse. E ontem? Bom, já irei contar.

Sexta-feira: Acordei mal para caramba, que não me aguentava em pé, tanto que nem fome eu tive para o almoço (sim gente, eu fiquei sem fome, se liga só em como eu tava mal), de tarde fomos em uma loja que abriu no bairro vizinho, como se fosse um atacado, eu e minha mãe fomos até lá e tivemos a brilhante ideia de comprar as coisas que faltava em casa, normal, até que minha mãe fala:

Mãe- Deixa o carrinho ai
AGP- Como??
Mãe- É, depois a gente vem e compra, início do mês.
AGP- Fizemos esse carrinho para nada?
Mãe- É, tudo bem, agora, deixa o carrinho ai e corre.
AGP- Tá bom.
Mãe- Corre AGP, corre eu te cubro, vai corre! Corre!

E então saímos correndo da loja, sim, foi muito engraçado. Depois fomos para casa, fui direto para a faculdade, chegando lá fui direto para a sinuca, quando entrei na cantina, quem estava na mesa do lado da sinuca? G., nos cumprimentamos como se nada tivesse acontecido, como amigos mesmo, e S. em minha direção quase correndo, eu dou um passos pra trás de onde o G. estava sentado, S. chegou me deu um abraço forte e um beijo, sim beijo mesmo, nada de selinho ou beijinho na testa, eu tava meio "WHAT THE FUCK?" fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, como estava atrasada para a aula nem perguntei, ele perguntou:

S.- Você vai para a aula?
AGP- Vou sim, só vou ali nos meninos cumprimentar eles e já vou.
S.- Tá bom, vou esperar.

O que tinha acontecido com o meu S.? Aquele que era frio, que não me dava beijo, que era de lua? Eu realmente eu não sei, até agora, talvez tenha sido a conversa que tivemos, será que ele quer continuar? Será que ele pediu o tempo para pensar e até ele me dar minha resposta ele vai tentar mudar para vê se acostuma? Não sei, é o que eu estou pensando. Nos despedimos no primeiro andar, ele me deu só um beijo e fui para a sala, no intervalo fui para a sinuca, ele chega, começamos a conversar lá mesmo e ele me puxa para fora da cantina, fomos e sentamos na grama, começamos a conversar sobre nijutsu, ele me mostrou os pontos fracos no corpo, me contou várias coisas, ás vezes parava só para me dar um beijo, vimos que já tinha dado a hora de ir para a sala, ele me levou até a minha sala, e no corredor, rolou aquele beijo que eu me entreguei totalmente, que beijo bom ele me deu, acabou a aula, não vi ele e fui embora.

Sábado: O GRANDE DIA! O famoso churrasco, bom, me arrumei de manhã, fiz um pouco do almoço, esperei o Baiano vir me buscar (que eu sinceramente pensei que ele teria esquecido) quando estava fazendo minha maquiagem ele me chama no portão, faço-o esperar eu acabar de me arrumar, como eu não sabia que íamos de moto, minha mãe muito menos poderia saber, ela reclamou do vestido que estava curto e eu fui, chegamos rapidinho, já tinha um pessoal lá que eu não conhecia e uns 3 que eu conhecia, dentre deles o Lu, me cumprimentou e já foi me dando bebida, aceitei, começou a chega mais gente que eu conhecia, fomos fazendo uma rodinha, conversa vai, conversa vem e decidimos ir para a piscina, fomos todos e quem foi a única a entrar? Sim, euzinha. Nadei e nadei. Fomos de volta para onde estava tendo o churrasco, comecei a dançar com Baiano e ele me ensinando uns passos de forró (adoro dançar forró mas não sei direito, depois dancei com Bernardo, só que ele dançava muito colado, tanto que eu não conseguia nem rebolar, custou até eu conseguir.

Passamos a tarde assim, no final começou funk, os meninos queriam por que queriam que eu dançasse, e eu falava "não sei" mentira, eu seu só que fiquei com vergonha de dançar, vai que eu pago mico na frente dos meus colegas todos? Não, claro que não, só que, o Jo não deixou, no final me rebelei e comecei a dançar, e dançava muito, tanto que até me assustei, acho que foi porque eu bebi, dancei com Bernardo, com Baiano e com Jo (acho que não falei do Jo, ele é legal, é muito alto, moreno e engraçado). Por fim, S. disse que iria no churrasco, isso já era 18h, falei com a Lolo que era a dona da festa e tudo bem, estávamos esperando por ele, enquanto não chegava eu fui para a piscina e dessa vez o Bernardo foi comigo, ficamos conversando e nadando, conheci mais sobre ele, curte O Hobbit, O Senhor dos Anéis, Harry Potter (nerdices) igual a mim, por fim vi que ele estava dando sinais que estava querendo ficar comigo, achei melhor sair da piscina, quando estava saindo meu telefone toca, era o S. avisando que estava chegando, desligo e Bernardo vem me perguntando:

Bernardo- Quem era?
AGP- Era o S., avisando que está chegando.
Bernardo- Agora?
AGP- Sim, um tonto mesmo.
Bernardo- Você e ele, não sei não. (vejo que ele estava jogando verde para colher maduro)
AGP- O que que tem?
Bernardo- Vocês vão ter algo que eu sei, dá para ver do jeito que te olha.
AGP- Estamos ficando há 3 meses.

Depois de eu ter visto a cara de espantado dele, nós descemos e voltamos a dançar, até que S. chega e eu ligo para o porteiro abrir pra ele, enquanto ele chegava, eu dançava forró com Bernardo, ele vem e me dá um abraço, e começa o funk novamente, eu dancei como se ele não estivesse ali, até que me fizeram dançar ao lado do Bernardo, e do lado dele, o S. sentado na cadeira (as cadeiras eram aquelas altas, que você fica praticamente do mesmo tamanho que fica quando está em pé) . Bernardo chega e fala no meu ouvido:

"Dança para ele, ele não tira os olhos de você"

Para quê? Começo a ir em direção a ele dançando, vejo que ele gosta e fui pegar uma cerveja para ele, começamos a conversar lá no canto e ele não desgrudava de mim, me abraçando e me beijando. Lolo começa e fala (bêbada) no meio da rodinha:

Lolo- Não sei o que você vê nele, olha pra ele, ele é um sapo. (Todos começaram a rir, inclusive S.)
S.- Isso é verdade, não sei o que ela vê em mim.
Lolo- Não sei como você gosta dele
AGP- Eu também não sei, mas eu gosto desse sapo.

E lasco um beijo nele que meu Deus, faltou até folego depois. Ele se levanta e vamos ficar do lado da Lolo (ela estava sentada) enquanto isso eu dançava, e ele atrás de mim segurava na minha cintura, sentia que ele queria algo (tinha certeza disso), comecei a dançar para atiçar mais e funcionou, ele começou a dançar comigo, e foi bom, muito bom, ele mordia meu pescoço e falava que eu o fazia enlouquecer, fui pegar algo para beber e ele fui ao banheiro, até que eu tive a ideia de saber o que estava rolando na piscina (tinha muitos gritos), subi a rampa e estava tendo uma festa, e tinha um pula-pula que queria muito ir, quando olhei para o lado vi S. no final da rampa me perguntando se estava tudo bem, desci e falei que sim, ele me puxa até um canto e começa os beijos e que beijos doces, que pegada, que cheiro bom ele tinha, que olhar depois do final do beijo.

Voltamos para o churrasco e ficamos abraçados todo o tempo, quando não ficávamos abraçados era com meu braço envolta do dele (que ele botava), e sempre acontecia de ele beijar minha mão e me morder, aquele S. que não conhecia, super fofo e amoroso, será que iria continuar assim? Será que vai? Depois deu a famosa hora de ir embora, e ele não deixava eu ir, me beijava e não parava, mas infelizmente eu tenho hora para chegar em casa, S. perguntou a Baiano se queria que ele me levasse para casa e Baiano disse que estava tudo bem, ele me levava, quando estava indo embora ele me beija de novo e não para, Baiano me puxa para ir e S. bate com o cotovelo na minha testa, como pessoinhas? Não sei como alguém  consegue me machucar tanto (de propósito e sem ser de propósito) como ele, ele beija minha testa e fala:

"Desculpa meu anjo, me liga e me avisa qualquer coisa"

Ele nunca falou isso pra mim "me liga", "me avisa", ele? Preocupado comigo? Que milagre foi que aconteceu com esse garoto? 

Baiano me trás até em casa e já recebo mensagem do S.:

S.- Ei moça, já chegou em casa? Baiano te deixou intacta? Tudo bem?
AGP- Sim está tudo bem, já estou em casa, só com sono.
S.- Vai dormir, eu já estou em casa, também vou dormir.
AGP- Está bem, Boa noite, durma com Deus.
S.- Você também meu anjo

Ah pessoinhas, parece que estou nas nuvens, mas antes disso, estudar, domingo dia de estudo e igreja nada demais. E então, que acham? Será que esse sapo pode se tornar príncipe?

1 comentário: