quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ei pessoinhas!

Queria começar esse texto falando o por que do nome "Garota Procurada". Bom, primeiramente quero dizer uma coisa, sim, eu acredito no amor, acho que muitos que estão lendo este texto acreditam também, e sonham de um dia serem achados pelo seu "par", que um dia sejamos bem amados por ele, que nos dê o carinho que queremos, que nos trate da forma que sempre quisemos, e bom, eu não sou diferente de vocês, desde criança sempre sonhei em ter só uma pessoa para o resto da vida (tanto pessoa como sexual também), acabou que tive essa pessoa, por 3 anos, e no final achei melhor deixá-lo ir para ser feliz com outra pessoa, pode não fazer nexo mas foi por isso que joguei tudo ao vento, não me arrependo de ter deixado o B. ter ido embora, não sinto falta dele, sei que tem uma pessoa como ele também imaginava, que desse carinho, amor e a atenção que ele precisava.

B. e eu começamos quando eu ainda tinha 13 anos, e uma das coisas que eu mais gostava nele, é que ele me "protegia" do mundo, não deixava pessoas "ruins" se aproximarem de mim, não deixava eu cai em má mãos, é uma coisa que senti muita falta hoje. Mas todas as pessoas algum dia, em alguma hora sente falta de certa coisa que o ex fazia não é mesmo? Pois foi assim comigo hoje, quem me conhece sabe que sou desesperada para namorar, sim eu sou, mas por que sinto falta de alguém me proteger do mundo, do carinho, do amor, mas sei que assim como eu estou a procura dessa pessoa, essa pessoa também esta a minha procura, sei que em algum momento essa pessoa já se perguntou "aonde estará essa garota que tanto procuro" e assim como ele, você já se perguntou e seu par também.

Hoje não foi um dia muito produtivo, melhor parte do meu dia? Minha manhã, minha maravilhosa amiga R. veio aqui em casa, praticamente me acordou mas tudo bem, acho que se não fosse por ela meu dia seria uma bosta, e eu já irei contar a vocês.

Fui para a faculdade, mesmo sem ter aula (para estudar na biblioteca), estudei com Bernardo e João, ganhei chocolate (amo Bernardo), fui jogar umas partidas de sinuca, fiquei esperando S. aparecer mas meu tempo foi em vão, ele não foi para a sinuca, fiquei conversando com uns amigos, vendo eles jogarem Magic (Magic: The GatheringM:TGMTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCGTrading Card Game) criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário.) estava tentando aprender até que avistei o Bruno e resolvi ir sentar com ele já que ele estava sozinho, ficamos conversando até a hora do intervalo, não sabia que ele era tão engraçado.

No intervalo, a mesma coisa, sentamos na mesa, eu, Bruno, João, Jéssica e o Sinuqueiro, e S. nada de aparecer, falo com o pessoal da mesa se viram o S. e eles dizem que não, acabou que fui dar uma rodada pela faculdade ver se achava ele, não achei, nada de S., dá a hora de ir para a sala, continuo na cantina com Bruno, resolvemos pedir uma pizza (sim, pizza), comemos e fui procurar Baiano, sabe, parando para pensar aqui, sou uma merda como procuradora, mas enfim, vejo Baiano e ele me puxa para um canto, começa a ler uma conversa dele com uma tal garota, e eu não estava acreditando, ele se abrindo para uma pessoa, nunca que pensei que isso iria acontecer, muito raro, nem comigo direito ele se abre, e cada coisa que ele lia que tinha escrevido e fico abismada como meu amigo precisava de mim, fiquei muito mal por eu não ter percebido que ele estava tão mal e eu enchendo ele com meus problemas, ao final da conversa estendo meu braço e ele deita no meu colo, meu amigo, tão sentimental, tão sentimental que ele fala que ele só fez isso para chamar a atenção da tal menina. fiquei com tanta raiva que quase dei um soco nele.

Na hora da saída, ficamos entre eu, João, Bruno, Bernardo e mais e garotos, sai eram umas 21:52 para esperar o ônibus, e eu esperar o S., não tinha visto ele o dia todo, nem uma mensagem ele mandou, cheguei a pensar que tivesse acontecido algo a ele, enquanto isso tinha um colega nosso L. que já fez aula de violão comigo, começamos a conversar sobre como tinha sido nosso dia, e eu cheguei a falar:

AGP- Hoje foi normal, mas deu uma tristeza que quando cheguei para entregar o livro na biblioteca descobri que o meu atraso gerou uma multa de R$20,00.
L.- Otária
AGP- Não cara, eu só esqueci de devolver o livro

E sinceramente, não gosto nem um pouco que me chamem desses nomes, nem um pouco. Logo depois Bernardo falou algo que eu não tinha entendido e eu simplesmente falei:

"Não entendi"

Depois que Bernardo me explicou e que eu entendi L. solta atras de mim um:

"Você é muito sonsa".

Juro que se tivesse só eu e ele lá, eu teria chorado, não, não gosto nem um pouco que me chamem, e nem de brincadeira. Deu nossa hora e fomos de carona com Bruno até o terminal, eu, João e L., no terminal, os dois me perguntam por que eu estava quieta, e eu permaneço do mesmo jeito, até que L. diz:

L.- Você está quieta desde quando saimos da faculdade
AGP- Ah, eu realmente não sei porque, será que é porque você me chamou de sonsa e otária? E além de me chamar assim, foi na frente dos meus amigos?

João deixou nós discutindo a uns passos mais a frente do dele, enquanto L. falava que não falou e que era tudo brincadeira e eu continuando a falar que não aceito o tipo de brincadeira, ele sabia meu ponto "fraco" para ficar mais irritada ainda, ele começou a pedir desculpas me cutucando (odeio que me cutuquem) e a cada cutuque era um pedido de desculpas, desculpei e as coisas voltaram ao normal, na fila do ponto de ônibus conversamos mais um pouco, expliquei o que expliquei a vocês para ele, ele entendeu e pediu desculpas com mais seriedade, cheguei em casa, deitei na cama, resolvi tomar um banho e ir comer, até eu receber mensagem do S.:

S.- Psiu <3 <3 <3
AGP- Ei, tudo bem? -(acho que repararam que eu estava "um pouco" irritada com ele)-
S.- Tudo :3 e você?
S.- A gente nem se viu hoje :(
S.- Cheguei tarde
S.- E sai no intervalo, hoje tinha treino
AGP- Não muito bem, acho melhor conversamos amanhã se não vai acabar sobrando para você
S.- Tá bom anjo
S.- Beijos nessa boquinha linda ><
S.- Dorme com Deus :3

Eu acho que tenho algum problema, eu espero tanto do S. mas, sempre só decepção, por exemplo agora, queria receber um "o que você tem?" ou um "será que posso te ajudar?" mas nunca acontece o que eu penso, eu queria um amigo, um companheiro e ao invés do S. fazer esse papel, quem faz é o Baiano, será que é tão difícil assim? Sera que o L. tinha mesmo razão? Será que sou sonsa? Amanhã irei conversar com o S. sobre isso, não quero alguém para ficar, se fosse para ficar, tem tantos querendo que posso escolher a dedo, mas não quero, quero ele, quero sentimentos, quero amizade, quero amor, se for para ser assim, para eu perder meu tempo? Melhor ficar sozinha.

E cá estou eu, comendo metade de um bolo de cenoura com cobertura de chocolate (amo) e me amando, e você? Já disse que se ama hoje? 
Estava pensando, eu conto como foi o meu dia, vocês deveriam contar também nos comentários, gosto de saber o que pensam, ainda mais como foi o dia de vocês, então me contem, como está sendo o dia de vocês? :)

2 comentários:

  1. Eu acho que você devia persistir mais com G., ele me parece boa pessoa. Esse S., do jeito que você escreve, tem aquele ar de "é apenas paixão". Sei lá, e ele nem se esforçou pra continuar a conversa. Você quem sabe.

    O meu está ótimo, eu estava pensando que meu namorado não gostava mais de mim, (temos relacionamento a distancia, é complicado e tal..) aí eu descobri que ele estava pensando que EU não gostava dele! A gente brigou, mas depois disso voltamos a ficar bem! É tão bom vê-lo me chamar de anã de novo hauhsua não que eu goste, mas demonstra intimidade e carinho. Estou feliz.

    Bolo de cenoura com cobertura de chocolate *O* menina, faz teempo que não como algo bom assim, amanhã vou encher o saco de minha mãe pra ela fazer um pudim ahushua Eu super apoio as pessoas terem liberdade de fazer o que quiser com o corpo, contando que estejam felizes! Acho que sua mãe foi uma cretina. Mas e aí, você brigou com ela não indo pra academia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. G. não fala comigo desde sexta praticamente, acho que ele se cansou de mim, e eu estava até gostando de passar o tempo com ele. O S. eu vou conversar com ele hoje, não dá para ficar esperando coisas que nunca acontecem, já estou cansada de ficar esperando, e se ele quiser continuar vai ter que ser do meu jeito.

      Que bom que você e seu namorado se resolveram, fico muito feliz, e é sempre bom receber carinho, seja da forma que for, é sempre bom (sei como que é ser chamada de anã, você fica meio "não sou anã, mas continua" é engraçado e fofo, um tempo já que não acontece isso comigo, bom, as vezes bem superficial e por alguns segundos.

      Sim briguei sim, mas acabou que vou ter que entrar do mesmo jeito, não por ela mas por uma amiga minha, ela o namorado terminaram e quando B. terminou comigo ano passado (no dia dos namorados) para me trocar por outra garota (que era mais cheinha) resolvi entrar, depois de 4 meses consegui 18kg de pura massa, e aquilo me fez ficar com muita auto-estima, então, para ajudar a ela a não pensar mais no ex dela e ficar melhor, semana que vem iremos começar academia juntas à distância (ela é de outro estado) e também ver se melhoro minha saúde que não está muito boa. Maaaas isso não é pela minha mãe e nem pelo meu porte físico, eu me amo e sempre vou continuar amando <3

      Gostei muito de que tenha comentado, espero que comente mais vezes.
      Beijos

      Eliminar