terça-feira, 18 de agosto de 2015

Oi pessoinhas!

Vamos começar pela minha linda manhã que descobri que estava com minha garganta inflamada (boooa garota procurada, tua voz fica linda rouca), dor no corpo todo, principalmente na cabeça e febre, estava tão mal mas não deixei que isso me impedisse de fazer o almoço, e enquanto descansava dele, eu fiquei pensando e pensando no nada, decidi ir a uma  loja no bairro vizinho comprar umas bijuterias, só para animar sabe? Fui para a faculdade, chegando na cantina, avistei de longe o S., cumprimentei uma mesa antes de ir até ele, só para sentir aquele gostinho de "ele está me olhando", cheguei até ele e nos abraçamos, um minuto depois vi uma mesa com amigos meus, um deles se apelida Nárnia, ficamos conversando até dar a hora de ir para a sala, quando deu a hora vi que S. estava me esperando para me levar até minha sala, ele pegou minha mochila e fomos para a sala, que no caso de toda terça, ser ao lado da minha.

No intervalo fiquei na mesma rodinha que eu e S. temos amigos em comum, um dos nossos amigos se chama Bruno, e um outro, Pê (o amigo que toca violão que já comentei antes), ficamos conversando e além dos dois amigos, mais duas pessoas perguntaram onde o S. estava (não entendo por que eles achavam que eu saberia onde ele estava, bom, sei mas, como eu iria saber?) então enviei uma mensagem perguntando aonde ele estava, na mesma hora ele aparece, cumprimentou todos com aperto de mão, eu fui a última e como sempre com um abraço e um beijo na testa, ficou com os braços em volta de mim, o que é muito engraçado porque ele não fazia isso antes, rimos muito, eu conversava coisas que só os garotos entendiam (jogos).

Já joguei vários tipos de jogos de RPG e MOBA, entendo de animes, desenhos, "coisas de meninos" (o que eu discordo), mas ficamos conversando e ele via que eu era diferente, Bruni chegou a me falar, acabou que S. ficou nos olhando enquanto conversávamos cochichando para ele não ouvir, até que ele quase deu um tapa de brincadeira, na cara do Bruno e ele começou:

Bruno- Credo, S. é muito violento.
AGP- É, eu sei, acho que deveríamos passar um corretivo nele, não acha? -digo olhando para ele-
Bruno- Eu também acho, quando poderíamos fazer isso?

E toda essa conversa sendo dita em voz alta, com intuito de ele ouvir.

S.- Podem vir -disse ele fazendo uma posição de ninjutsu-

Não aguentei, fiz uma cara de mal (querendo rir), tirei os braços da posição que estava e dei um abraço nele e lá de trás eu ouvia um "awwnn" dos nossos amigos, logo após fomos para a 2ª aula, e sério, meu cabelo estava tão bonito e o filho da mãe (desculpem o xingamento) bagunçou todo o meu cabelo, duas coisas que S. adora fazer, me morder e bagunçar meu cabelo, ô garoto atentado, para não ficar para trás, eu fiz o mesmo, digamos que ele não gostou, nem um pouco, mas tive minha vingança, ele me deu um beijo e fomos cada um para sua sala.

Fui para a sala e lembrei que não iria ter aula do meu professor de sempre, o filho dele nasceu e essa semana vamos ter aula de três professores diferente, hoje não era um dos melhores, na metade da aula mandei mensagem para Baiano:

- Está na sala?
- Não, estou na escada, por que?
- A aula está chata, você vai pra aula ainda? (geralmente ele só chega de 20 à 40 minutos atrasado na sala)
- Não, se quiser pode vim.
- Está bem, já estou indo.

Peguei minhas coisas e sai da sala, fui para a escada, fiquei pouco tempo e decidi ir a biblioteca, encontrei com Nárnia, conversamos, contamos histórias sobre nossas vidas e voltei para a escada, no meio do caminho o Bernardo (um dos amigos do grupo), sentamos na escada e começamos a conversar, depois de um tempo o pessoal que estava lá saiu e só ficou nós dois, e conversa vai, conversa vem e dá a hora de ir embora, S. desce e foi conversar com duas meninas, não liguei (ate por que eu ligaria? Não tem nexo), e de vez em quando ele olhava para mim com a cara fechada de tanto que eu ria com Bernardo, ficamos nos encarando e ele veio até mim e sentou do meu lado, não parei mesmo assim de conversar com Bernardo, até que eu fico com pena do S. olhando para o nada, sozinho, sem quem conversar, e comecei a fazer cafuné, ele veio caindo com a cabeça dele no meu colo e abraçou minhas pernas, sem brincadeira, acho que foi o momento mais fofo que tivemos, continuei assim uns 5 minutos, sem nunca deixar de conversar com o Bernardo, até que deu a hora.

Eu e S. fomos para a saída, avistamos nossos amigos e imos de encontro a eles, estava muito frio, muito mesmo e eu não parava de tremer, do nada S. me puxa com força para que eu fiquei com meu rosto na sua blusa, transferindo assim o calor de um corpo para o outro, e em nenhum momento que ficamos na saída ele ficou longe de mim, ou estávamos abraçados ou com o braço dele no meu ombro, avistei o meu ônibus vindo e como Pê sempre vai comigo de ônibus, comentei e fomos andando para o ponto, mas claro, fui interrompida pelo S. tentando "arrumar" meu cabelo, como estava de tiara, ele queria q minha franja ficasse como se fosse um topete sabe? Então, eu fui ver como estava pelo vidro e eu estava horrível com aquilo, tirei na mesma hora.

Eu, S. e Pê fomos andamos até o ponto (o ônibus já estava lá) acabou que perdemos ele, S. perguntou se queríamos que ele levasse nós dois até o ônibus de carro, aceitamos, eu no banco da frente com S. e Pê no banco de trás, corremos até chegar no ônibus (corremos muito -adoro-), até que conseguimos alcançar, saindo do carro S. me beijou e do banco saiu um "eca, parem de namoro na minha frente por favor" e Pê e eu entramos no ônibus e viemos cada um para sua casa. Sabe, pessoinhas, depois que eu "terminei" com o S. ele está mudou, estou vendo isso, agora mesmo estávamos conversando e ele disse:

- Acabei de ver uma estrela cadente.
- Faz um pedido rápido!
- Você.
- Eu?
- Sim, você do meu lado agora.

Ele está mudando e eu estou gostando.

OBS.: G. não me mandou mensagem hoje.

E cá estou eu, comendo dois sanduíches de peito de frango com queijo com vitamina de abacate, e sobre minha mãe? Bom, ela chegou da academia hoje me falando que amanhã irei começar a academia, é o que veremos mamãe.
E então? Já disseram que se amam? Sim? Gostei de ver! Não? Toma vergonha na sua cara e pegue seu espelho para dizer que você se ama! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário