quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Olá pessoinhas!

Então, acho que gostariam de saber que eu terminei com o S.

Hoje acordei com uma ligação do Antônio (sem querer), ele me manda bom dia e começamos a conversar com o de costume, corri pela manhã, semana que vem começo minha academia, apesar de me amar e tudo mais, ontem de noite eu medi minha glicose e estava 169, sendo que 180 é considerado diabético, de a glicose está assim imagina minhas outras taxas que tenho problemas também, colesterol, triglicerídeo, daqui a pouco eu tenho um infarto e sem conseguir passar em Geometria Analítica, porque pelo menos isso eu tenho que fazer antes de morrer.

Fui novamente de carro com o Antônio, conversamos muito, paramos o carro em uma rua perto da faculdade, ele se declara mais uma vez, tenta me beijar e eu afasto, continuamos a conversar mais e fomos embora, sabe Antônio consegue ser mais apressado que eu em um relacionamento, nunca conheci alguém mais apresado que eu, bom, pelo menos ele sabe me fazer ficar feliz e feliz o dia todo, me dá atenção, segurança, confiança e acima de tudo é super divertido, ele é peixes como eu, então nos damos muito bem, chegamos na faculdade e S. tinha me mandado mensagem para saber onde eu estava, dou de cara com ele quando terminei de ler, fomos para um banco conversar. Ele começou a falar as mesmas coisas da mensagem de ontem, além das mensagens ele disse que gostava de mim, que não queria me perder, conversamos sobre o carinho que ele não me dá, sobre ele não saber absolutamente quase nada da minha vida pessoal, sobre nossos sentimentos, qual é, ele namorou com uma menina 1 ano e pouco e está assim por coisa disso, quando terminei com um relacionamento de 3 anos nem chorar eu chorei, a todo momento eu fui forte, não olhava na cara dele de raiva que eu tinha, conversa vai, conversa vem e ele começa a chorar e logo após eu também começo, e ele a dizer que não queria me ver chorando que não queria que isso acontecesse, sempre repetindo e eu com a mesma resposta:

S.- Eu gosto de você
AGP- Se gostasse mesmo isso não estaria acontecendo

E ele começava a chorar, vi que mesmo chegando adiantada para conversar com ele, eu tinha perdido a primeira aula, ele disse ainda que iria pegar um pouco do final e resolvi ir para a biblioteca, quando vou me levantar ele se agacha e fica na minha frente olhando nos meus olhos conversando e chorando por eu não querer beijar ele, ele não queria terminar, não queria ir embora, ele se levanta e me levanta também, nos abraçamos e começamos a chorar juntos, devolvo a blusa de frio dele.

Indo para a sala nos despedimos na escada:

S.- Podemos conversar mais, mais tarde?
AGP- Não temos mais nada para conversarmos

Nisso ele me empurra e bato com a mochila na parede, ele me abraça e começa a falar chorando:

S.- Por favor, só te peço uma semana, uma semana para ficarmos juntos, eu não quero te perder, não estou pronto para isso, você me ajudou e nem sabe, eu gosto muito de você, não faz isso, eu te quero, eu preciso de você, não me deixa, preciso do seu carinho.
AGP- Para de falar isso! 
S.- O que?
AGP- Que você gosta de mim! -começo a chorar novamente e empurro ele para se afastar de mim-
S.- Mas eu gosto!
AGP- Se gostasse mesmo estaríamos juntos agora
S.- Então você quer mesmo terminar?
AGP- Quero e agora por favor vá para a sala
S.- Não quero, quero ficar com você, saiba de não vou desistir de você e nem de nós, me dá só uma semana, por favor?
AGP- Vai para sala.
S.- Por favor AGP.
AGP- Vai para a sala

Viro e vou embora chorando para o banheiro, vou para a biblioteca conversar sobre o projeto de uma matéria, no intervalo vi ele, chegou perto de mim para falar que o pai do Bruno tinha morrido, fiquei muito mal, fui para a aula e ele me mandou uma mensagem:

"Só queria te dizer que eu gosto muito de você e quero te ver feliz"

Na saída vejo ele, ele chega perto e me abraça:

"Você não faz ideia do como queria te ver"

Ele coloca a blusa de frio dele em volta de mim (como sempre eu com frio), ficamos conversando um pouco com Baiano e ele me leva para o ponto, ficamos como o de costume, eu em cima da calçada e ele a minha frente, tentamos conversar sobre assuntos variados mas no final... Ele tenta me beijar e eu afasto o meu rosto, ele me puxa pela cintura e começa a me beijar, e que ber ijo foi aquele, dava para sentir as lágrimas saindo do olho dele, de que não queria que aquele beijo acabasse, as mãos grudadas no meu rosto não deixando eu sair, e no final, que olhar, não conseguia pensar em mais nada, até que meu ônibus chega e eu tive que ir embora.

Cheguei em casa e a única coisa que eu pude fazer foi mandar mensagem para o S.:

AGP- Desculpa pelo o que aconteceu...
S.- Tudo bem, eu só quero você do meu lado, não quero que vá embora de novo.
AGP- Pelo beijo.
S.- Por favor, volta para mim, me dá uma semana.
AGP- Boa noite.
S.- Boa noite, durma bem meu anjo, amanhã precisamos conversar, não se esqueça de mim <3

Sei que esse beijo foi um erro, mas não consegui parar, estava tão bom, e foi um beijo tão apaixonante que não consegui parar, mas acabou, cansei de esperar, de ser feita de trouxa, esperar por uma coisa que só vai acontecer daqui uma semana porque ele tem que "resolver" as coisas dele? Vem cá, ele acha que é assim? Eu fico esperando ele estar resolvido para querer um relacionamento comigo? Se ele quisesse mesmo, ele teria já me pedido, ou pelo menos ter me tratado como uma ficante, não uma amiga. Esperar não é comigo.

O que acham? Agradeço imensamente as opiniões de vocês. Muito obrigada e continuem fazendo isso :3

4 comentários:

  1. Ele podia até gostar de você, mas foi muito babaca! Ah, me poupe, não quer namorar pq tem que resolver as coisas dele? Haha! Se joga no Antônio e vai ser feliz!

    Se ele te quisesse, namoraria logo, não há nada que impeça realmente, a não ser que ele queira outras. Não da pra persistir em alguém assim!

    Espero que você seja feliz com quem escolher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá mesmo, esperei 3 meses por qualquer atitude dele, por qualquer afeto, carinho e atenção e não tive nada disso, se bem que ele deu um pouco depois que "terminamos", mas teve dia que parecia que eu era uma desconhecida para ele, não consigo esperar mais, acho que já fui muito trouxa de esperar e agora ele quer mais uma semana? Não! Se ele gostasse realmente de mim como ele fala nada disso estaria acontecendo, quero ser feliz mas com uma pessoa que queira ficar do meu lado com todas as forças dela, e não pensar ou me fazer esperar para que isso aconteça. E além do mais, na conversa eu perguntei "o que você sabe sobre mim?" e ele respondeu "que você é fanática por porquinhos"... sim ele acertou, mas eu queria mais, fiquei esperando ele falar e nada, em 3 meses ele não sabia nada sobre mim. Mas eu estou bem, se ele vier hoje falando algo de voltar, ou que está pronto, a única coisa que eu irei falar será "você teve 3 meses, eu esperei esse tempo para que você viesse e falasse exatamente o que está falando agora, mas desde ontem á noite isso mudou em mim, eu não quero, você teve sua chance e desperdiçou" que foi exatamente o que ele fez.

      Eliminar
  2. Ah, AGP, por que você não faz um layout novo pro blog? Ou pega um free?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei, vou mudar aqui e você me fala se está melhor.

      Eliminar