domingo, 16 de agosto de 2015

Olá pessoinhas!

Então, vamos lá, primeiro texto.
Bom meu nome é... pensando bem, acho melhor deixa anônimo. Então, seguinte, irei contar um pouco de mim, tenho a pele clara dos cabelos pretos lisos, sou meio baixa (tenho 1,58), ah, e tenho as bochechas do tamanho do universo.

Minha história? Muito grande, então vamos começar de 3 anos atrás. Conheci o meu mais famoso ex, B., ficamos "juntos" 3 anos e pouco entre idas e vidas, até que a 3 meses eu tomei coragem e coloquei um ponto final. Se eu tive medo? Claro! Todo esse tempo jogado ao vento, todo o tempo de dedicação, as histórias, mas eu fiz isso, e fiz isso por mim.
Então ai eu comecei a me relacionar com o S., S. tinha saído a 1 mês de seu relacionamento anterior, resolvemos ser amigos coloridos para "suprir" o que sentíamos falta, mas ai que cresceu outro problema, eu comecei a me apegar a ele, mesmo ele com os dias de luas dele, comecei, para tentar parar de sentir isso comecei a ficar com o C., pensei até q iriamos dar certo, mas vi que não era pra mim, não mesmo.

Sabe pessoinhas, eu sou uma menina muito caseira, adoro livros, estudar, ver filmes em casa, não conseguia entender uma pessoa que saia todos os dias da semana para beber e ir para rock, sério, não encaixa na minha cabeça (desculpa a alguns, mas sim eu sou como as pessoas falam hoje em dia "clichê"), então achei melhor terminar e que foi o que eu fiz após ler um livro "Não se apega, não" (que é ótimo, deveriam ler).

Logo após, conheci o G., G. é totalmente igual a mim, e que é até assustador, e engraçado também, ele é da minha faculdade e temos algumas aulas juntos no meio da semana, mais precisamente segunda, quinta e sexta (acho que não falei, faço engenharia em uma faculdade perto de casa) e o ruim é que o S. também, acho que já entenderam minha pequena confusão nessa espécie de vida que tenho né? 

Mas vou deixar vocês antenados do que aconteceu semana passada, sai segunda-feira com o G. e foi ótimo, fomos ao cinema, nos divertimos bastante, e pensei muito em o que fazer nessa situação, achei melhor terminar com o S. mesmo gostando ele, quarta-feira depois da aula tomei coragem e mandei mensagem querendo conversar, ele saiu da sala e veio na mesma hora, conversamos no corredor, ou melhor, terminamos.

Quinta, estava indo na cantina (vamos falar dessa cantina, ela tem duas mesas de sinuca na qual uma nunca usamos porque fica muito perto da parede, então é horrível para jogar, sem falar que a sinuca fica em um ressalto de 2 degraus do chão), estava em uma das mesas sentada de frente para o G. com uns amigos do lado quando eu vejo o S. entrar, ele logo me olha e nós dois abaixamos a cabeça, que saudade que estava do abraço dele, mas nada, não aconteceu nada, nem um oi, nem uma mensagem, só uma troca de olhares tristes. Fiquei mal a noite toda, G. percebeu e perguntou se eu não queria matar aula pra ir comer algo (sou fanática por comida, acho até que se não fizesse engenharia estaria fazendo gastronomia) aceitei, fomos comer cachorro quente, tadinho, ele tentando me fazer melhor sendo que estava mal por outro e ele nem sabendo.

Sexta fui para a faculdade atrasada, como eram 19h eu não ia dar de cara com o S. pois ele provavelmente estaria na sala, entrei então na cantina (sem óculos) e tinha alguém tocando violão, e como só tem uma pessoa que leva violão, que é um amigo meu, resolvi ir até ele, ele estava na sinuca, só que, eu não vi que quem estava do lado dele era o S., ele fez um sinal com mão que era para a gente conversar, fui e ele me abraçou o tempo mais demorado que ele podia, colocou o nariz ao lado do meu e conseguíamos ouvir a batida um do outro de tão perto que estávamos, até que ele me beija na frente de todos, eu fico mal e me afasto, não era para aquilo ter acontecido. Meu amigo falou para sentarmos em uma mesa, a do lado da sinuca, ele pegou uma cadeira, sentou do lado da mesa, eu sentei no degrau e o S. em cima da mesa, acho que ele percebeu que não queria sentar do lado dele, mas não teve jeito, o teimoso vai e senta do meu lado,e começa a me empurrar, a brincar de morder, até que começa a beijar a minha mão, a me carrinhar e eu me afasto, ele me puxa e coloca o meu braço em volta do dele, e começa a me olhar de um jeito diferente, ele me beija na bochecha e na testa, fala que estava com saudade, e me puxa para mais perto, ficamos abraçados na frente de todos, ele pede para que eu faça cafuné e carinho, até que eu olho meu celular.

Você tem uma ligação de G.
Você tem uma mensagem de G.:
Aonde você está?

Até que olho na minha frente, entrando pela cantina, o próprio, finjo que não vejo e ele passa direto, dá a hora da aula e devolvo a blusa de frio do S. para ele, já que tínhamos "terminado" né, ele não queria que eu devolvesse, mas não seria "certo" eu ficar com ela. Fui para minha aula, o G. sentou atrás de mim, e saiu mais cedo para ir buscar a irmã e a mãe não sei aonde (ele ia me dar carona até em casa), quando estava saindo da aula com uma amiga (T.), contando o que tinha acontecido na cantina, S. aparece bem na entrada da faculdade com uns amigos, enquanto converso com minha amiga ele me olha e vem até mim, minha amiga começa a se despedir e eu sei que ela ia me abraçar, antes disso ele cola em mim como nunca fez antes, ela vai embora sem meu abraço e ele me puxa para o círculo de amigos nossos em comum, ele me vira e eu fico com o rosto na blusa dele e ele com os braços enroscados em mim com o pescoço em cima da minha cabeça (ele gosta de saber que é maior que eu), eu fico com frio e ele me obriga a levar a blusa de frio para casa de novo, ele se despede com um beijo demorado na frente do grupo.

Sinceramente pessoinhas, não sei o que está acontecendo, conversei com umas amigas, três mais precisamente, dentre elas a que estava comigo na faculdade, a T., e depois eu cheguei a uma conclusão com as opiniões delas, minha vida está virando uma história muito engraçada, tão engraçada que preciso de compartilhar com mais pessoas, então aqui estou no meu novo blog que tomei coragem de fazer, contando minhas historinhas, e se você gostou, espere só para ver o que vai acontecer nessa semana, mais precisamente amanhã, gostei de escrever, acho que todos os dias irei escrever nele. Então pessoinhas, intee :)

8 comentários:

  1. Garota Procurada já estou apaixonada pelo seu blog <3 <3 <3 ñ deixe de escrever nem um dia se quer!!!
    Beijão lindona ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem, pode deixar não irei parar e fico muito feliz mesmo de ter gostado dele :)

      Eliminar
  2. Adoreeiiii, pessoinha!! Tudo de bom, e boa sorte com os meninos! Rs

    ResponderEliminar
  3. <3 A hina amou o jeito que vc se expressa, ela estará aqui pra acompanhar vc, espero que em breve tenhamos mais e mais a compartilhar s2'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iremos ter sim, obrigada pelos elogios, também amei seu blog <3

      Eliminar
  4. Olá Garota procurada, gostei do teu cantinho com toda a certeza vou acompanha-la.
    Abraços da Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, espero mesmo, assim como vou acompanhá-la.
      Abraços :)

      Eliminar