sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Olá Pessoinhas!

Uma coisa que não falei com vocês, quando eu não postar é porque ou eu estou com muito sono ou  porque não aconteceu nada de interessante

Ontem meu dia foi bem rápido, fiquei a manhã/tarde fazendo absolutamente nada, só vendo tv, e conversando com o Antônio o dia todo. fui para a faculdade mesmo tendo só uma aula, cheguei e já fui para a "pracinha" que tem lá no meio, Antônio estava sentado e me esperava para conversamos, depois deu nossa hora, ele foi para a sala e eu para a cantina, os garotos estavam jogando sinuca e acabou que matei ela jogando sinuca também, nada do sinal do S., deu o intervalo, sentei nos degraus com Bernardo e Antônio, depois eu e Antônio fomos para a biblioteca estudar, ele com os amigos dele e eu sozinha.

Na hora da saída, engraçado né, sempre na hora da saída. Eu saio e quem está a minha espera? Sim, o próprio, S., ele me abraça e me arrasta para um canto, ficamos abraçados cerca de uns 10 minutos, com ele cantando no meu ouvido a música  Here Without You do 3 Doors Down:


I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me

Fomos para o ponto de ônibus, ficamos conversando (sim, só conversando pelo menos), ficamos abraçados mais um pouco só sentindo um ao outro, meu ônibus e eu vou embora me despedindo com um tchau de longe.

Hoje não foi muito diferente, Antônio me levou para a faculdade, joguei uma partida de sinuca e nada de S., fui para sala, no intervalo vejo ele jogando na sinuca, não consigo ficar perto, chamo o Bernardo para conversar e desabafar um pouco, ele consegue me consolar um pouco, entre na cantina de novo e S. estava conversando com Lolo, ele olha para mim, me encara e eu corro em direção ao banheiro, Baiano tenta me segurar mas me solto, choro igual uma criança no banheiro, estava sentindo a falta dele, muita falta,é muito idiota isso mas eu senti, sai do banheiro, fui buscar minha mochila, Bernardo me abraça e fala que tudo vai ficar bem.

Vou até Baiano, ele me abraça e faz com que eu me deite no colo dele, sabe aquela pessoa que você se sente bem, quer te faz bem, mesmo se fizer do jeito mais estranho possível? Ele, para mim é como se fosse um irmão mais velho meu, ele pode ser um dos caras mais galinhas que eu conheço, que mais fala merda, que é horrível com as palavras, mas igual a ele não tem igual, pegou meu celular e colocou uns vídeos para rir no meu celular, funcionou, por um tempo, depois fui deitar em um banco distante de onde ele estava, tinha criado uma Playlist, fiquei ouvindo e chorando junto com ela, na hora saída vou embora com João sem sinal do S.


Cheguei em casa e começam as mensagens:

S.- Boa noite! Aconteceu alguma coisa?
AGP- Ei, boa noite.
S.- Tudo bem?
AGP- Não muito, e com voce?
S.- Não muito também, aconteceu alguma coisa hoje?
AGP- Como assim? Por que a pergunta?
S.- Não se faça de sonsa, vi como saiu da cantina e quando voltou com o nariz menor.
AGP- ...
S.- O que houve? É o que eu to pensando?
AGP- É...
S.- Eu não quero ser a razão do seu choro, uma menina como você não merece chorar :(
AGP- Então finge que eu não existo, assim você não precisa ficar se culpando
S.- Não, para :( Você existe sim, e eu gosto muito de você.
AGP- Não precisamos de conversar, você não precisava de saber.
S.- Eu quero você :(
AGP- S. eu também quero, mas do que adianta só ficarmos falando? Não vai acontecer mais nada...
S.- Como assim não acontecer mais nada? A gente não precisa ficar só falando :(
AGP- Você me entendeu, não é possível que não lembre do que conversamos na quarta.
S.- Lembro sim, mas nunca falei que não quero nada com você :(
AGP- Isso não vai dar certo, essa conversa não vai dar em nada, você sabia o porque estou assim, por que veio falar comigo? Não tem sentido.
S.- Vim conversar com você, porque eu nunca quis terminar com você, e ainda continuo não querendo. Essa distância, só esta fazendo nós dois sofrermos :(
AGP- Está, e muito, não consigo não sentir sua falta, não aguentei hoje por isso chorei, mas desse jeito deve ser melhor para nós dois.
S.- Eu também sinto sua falta, por que isso seria melhor? Nem eu e nem você queremos isso :(
AGP- Por que você disse que precisa se resolver, e eu... Você já sabe.
S.- Eu me arrumar, não impede de ficarmos juntos.
AGP- Impede sim.
S.- Por favor.
AGP- Não.
S.- Amanhã podemos conversar mais sobre isso? Preciso dormir agora, dorme com Deus, boa noite, beijos, anjos te protejam.
AGP- Boa noite.

Eu sinceramente, sei o que fazer, minha razão fala uma coisa, o coração fala outra, e voltei a estaca de quando cliquei o blog, de que minha vida está tão engraçada que eu tive que compartilhar, então é isso pessoinhas. Alguém está passando por algo parecido ou que queira compartilhar? Ou até mesmo conselhos para minha pessoa? Essa última seria uma boa.

4 comentários:

  1. Posso fazer uma pergunta? Você tem amigas ou amigos pra contar tudo isso e você confiar totalmente nelas? Porque, sinceramente, esses amigos que você cita parece que vão só colocar você no colo, te aninhar e pronto, é isso, sua dor vai passar. E, sendo mais sincera ainda, continuo achando que esse S. é um completo babaca e idiota e você já tá sendo trouxa só de responder mensagens dele. Se ele realmente te quiser, ele vai se "arrumar" o mais rápido que ele puder e vai lutar pra ter você de volta. Não prende sua vida por causa dele e para de pensar que você sente falta dele, porque isso piora as coisas muito mais do que você pensa. Não é porque ele não está com você agora que ele não pode estar daqui a pouco tempo (o que eu duvido muito e te julgaria se você voltasse a ficar com ele depois de três meses sem nenhuma ação da parte dele). Acho que é isso. Só pensa bem porque você tá gastando neurônio e sentimento com quem não te merece. Sei que é muito simples falar isso, mas eu tô passando por um caso quase igual a esse e eu te entendo. Só para de responder mensagem, é seu primeiro passo pra parar de ser trouxa por quem não te merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu não tenho confiança neles/nelas, só não saio contando para todos o que está acontecendo, prefiro ficar mais calada, e além disso, não tem muito o que fazer, só de saber que estão do meu lado já é muito bom. E sim eu já arrumei um jeito de parar de ser trouxa (GIRL POWER)

      Eliminar
  2. É assim mesmo, o coração diz uma coisa e a razão outra.. mas pense, se só seguíssemos os sentimentos do momento ira dar uma merda danada, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, daria muita merda :(
      Parece que nunca tem um consenso entre as duas partes.

      Eliminar