quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ei Pessoinhas!

Primeiramente, peço desculpas por não escrever todo dia, infelizmente eu estou ficando muito cansada com a rotina e acaba que não escrevo. 

Ontem: O dia correu normalmente, fui para a faculdade e fui direto para sinuca, sentei na mesa, S. também, ficamos conversando, depois cada um foi para sua devida sala, intervalo uma prima minha me liga da Nicarágua e começa falar em espanhol, começo a falar em espanhol também, S. e Bruno ficam rindo, até que foi engraçado, depois da ligação S. me puxava toda hora para abraçar ele, era engraçado com uma pessoa "fria" era ao mesmo tempo tão carente, eu falo que ele é de Lua e o pessoal não acredita, fomos para a sala, na saída S. tampa meus olhos e faz aquela brincadeira de "quem é?", e eu falo:

AGP- Deve ser alguma menina para ter essa voz
S.- Você não sabe brincar
AGP- Eu sabia que era você, percebi pelas suas mãos
S.- O que tem minhas mãos?
AGP- São ásperas
S.- Você me reconhece pelas as mãos?
AGP- Sim, algum problema garotinha?
S.- Não, fica quietinha e continua a andar

Fomos para a saída para ficar com o grupo já estava indo embora então decidimos ir também, ele me levou até o ponto e deu para ouvir o pessoal falando: "leva ela pra casa", ele bem que podia, mas a minha casa é longe da dele, eu entendo, conversamos, ele me beija e me deixa daquele jeito que só ele consegue, toda derretida e eu vou embora.

Hoje: Fui para a academia, sabe, já estava com saudades, conheci o novo professor, ele é maneiro, fiz o almoço (que estava uma delícia) omelete de forno, realmente estava muito bom, fui para a faculdade, sinuca, vi que S. estava atrás de mim então ando um pouco mais de pressa e sento na mesa, ele me zoa por eu não conseguir subir igual uma pessoa normal na mesa, qual é, eu sei que sou pequena, mas não precisa de todo dia ele me zoar, mas enfim, ficamos conversando sobre ninjutsu, ele começa a me atiçar mordendo meu  pescoço, e me beija, na frente de todo mundo da cantina, tinha que ser né, e ele fala "vem comigo" pega na minha mão e me puxa, fomos para um estacionamento subterrâneo que era para ser uma oficina, ele me encosta na parede, olha nos meus olhos e diz:

" Agora sim você é minha"

E começamos a nos beijar, um beijo diferente, um beijo calmo, com as mãos no meu rosto, me abraçando sempre, ficamos praticamente 30 minutos assim, nesses beijos e abraços, deu a hora de ir para aula e assim fiz, fui para a aula, no intervalo enquanto ele comia em uma das mesas da cantina eu conversava com o grupo, ele logo chega e começa a brincar comigo e mais uma colega nossa, normal, ele me abraça e me beija na frente deles, ficou de um jeito que não ficamos na frente deles, principalmente deles, vamos para a aula e minha aula termina mais cedo. Antônio me envia mensagem querendo conversar, vou até ele e ele desabafa sobre o trabalho, que só de ouvir eu fiquei frustada, imagina ele que está vivendo os problemas que contou. Ele volta para a sala e eu fico na escada conversando com dois amigos de sinuca meu.

Na saída, fico na rodinha, e S. chega, brincando com a mesma colega do intervalo, bagunçando o cabelo dele e abraçando rapidamente olhando pra mim, até que ele chega em mim e tenta me abraçar:

AGP- A mim você não abraça!
S.- E por que não?
AGP- Você não estava abraçando a menina ali?
S.- Estava
AGP- Então continua, não quero você, vai lá com sua amiguinha
S.- Mas eu só estava brincando com ele
AGP- Do mesmo jeito que brinca comigo, pode tirar seu cavalinho da chuva, não quero você
S.-  Você está com ciúmes? -só para deixar BEM CLARO, eu estava brincando, sim realmente brincando-
AGP- Não, não estou -e viro pro lado, não querendo papo-
S.- Meu Deus, como você fica linda com ciúmes!

E começa a tentar me beijar, a me abraçar de uma forma que eu não consiga sair.

AGP- Me solta coisa chata!
S.- Não, vai ter que me querer!
AGP- Mas eu não te quero, vai ficar com a menina lá, você estava com ela até agora.
S.- Mas eu quero você
AGP- Você estava brincando com ela do mesmo jeito que brinca comigo -e faço beicinho-
S.- Não, eu não mordo ela, e nem faço isso!

E aquela anta, me beija, aquele beijo de quando você vai perder o BV, só para zoar comigo, com a língua passando praticamente no meu rosto todo, começamos a rir sem parar e ele me abraça. Chega Jô e eu penso em fazer a mesma coisa que S. fez comigo, abraço o Jô e começo a conversar com ele olhando para o S. e ele percebendo o que eu estava fazendo, e começa a ficar sério, nisso eu vou até ele:

AGP- O que foi?
S.- Você
AGP- Eu o que?
S.- É só minha!

E me abraça. Saímos e fomos para o ponto, de mãos dadas, chegando lá começamos a conversar de signos, e ele começa a me lamber e tentar fazer cotonete molhado, nunca rimos tanto, ele me abraçava e me levantava de um jeito que eu não conseguia tocar no chão, brigamos pelo jeito que eu abraço, abracei ele do jeito que ele diz ser "certo", nos olhamos e nos beijamos, e fiquei pensando "eu não quero mais namorar ele, que bom que já consegui entender isso" realmente, não quero, não mais. Desse jeito que estamos é melhor, não fico pensando toda hora nele, ou quando iria me pedir em namoro, se ele quiser ficar ele que venha atrás, mas namoro eu não quero mais. Se for para namorar, namoro com alguém que realmente queira, que goste de mim. Mas até lá, ficar com ele, não me fará mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário