segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ei pessoinhas!

Então, já fizeram suas apostas? Se ele virará príncipe de vez ou continuará sapo?

Hoje foi normal, cheguei na faculdade, estudei, fui para a cantina, fiquei conversando com Bruno, Jo e Antônio (Antônio parecia ser um garoto muito misterioso sério quando via ele na faculdade, no churrasco conversamos um pouco, ele é bem legal, e nada do que eu pensava ser), S. chegou e me deu um beijo na cabeça, pediu para eu cheirá-lo, ele estava com o perfume que eu gosto, ele foi para a sala e fiquei jogando sinuca como não tinha a primeira aula, Lu, eu e Antônio, foi legal.

No intervalo fiquei na rodinha do pessoal enquanto não via o S. e quando vejo ele com uma menina indo para a cantina, ta né, depois de um tempo fui na cantina pegar minha bolsa que tinha deixado na sinuca e me deparo com ele conversando com um garoto, falo que a camisa dele está suja e vou embora. Bom, ele disse que não gosta de ficar comigo com pessoas em volta não é? Então resumi sumir de la, voltei para a rodinha, fiquei conversando mais com Lu e Antônio (ele tinha pegado meu numero no churrasco para passar as fotos que fora tiradas para ele, e então começamos do nada a conversar a noite e fomos parar umas 2h), o pessoal sobe para ir para a aula e eu vejo o Arthur, já que ele ia fazer a mesma aula que eu esperei por ele, até que vi o S. chegando, e eu queria que ele viesse até minha para me desejar boa aula pelo menos, enquanto isso Arthur e eu ficamos conversando:

Arthur- Você e ele, não sei não.
AGP- Arthur, ele nem beijo me dá na frente do pessoal, só beijinho na testa e olhe lá.

Acabo de falar isso e ele vem me abraçando por trás, me mordendo (como sempre), me vira e me lasca um beijo que eu fiquei "WHAT THE FUCK?", eu tinha acabado de falar para o Arthur que ele não me beijava, e começamos:

S.- Por que você não ficou comigo no intervalo?
AGP- Você estava conversando com o garoto, não quis atrapalhar.
S.- Você não atrapalha, não te achei no intervalo.
AGP- Eu estava ali, você quem não veio procurar.
S.- Você quem não tinha que ter ido embora, você pode ficar comigo, agora a gente pode.
AGP- Tá bom, então, vou para a aula beijo.

Nos despedimos com um beijo e ele vai embora, vou para a aula com o Arthur e lembro que minha amiga Sarah está meio "impossibilitada" (ela torceu o pé e então está andando de muleta), ligo para ela imediatamente enquanto subo as escadas e quando vejo, S. estava a uns 7 metros de mim, ligo e depois passo por ele para ir ao banheiro, volto e vou nele, com ele, Bruno:

Bruno- AGP seu batom, S. deixou rastro, por favor, vocês dois, se arrumem! -começam os risos-

Começo a limpar ele onde estava sujo de batom e ele me limpar onde estava borrado, acabou que tivemos que limpar de novo (se é que me entendem) e fomos para a sala e parei para pensar "Como assim agora a gente pode? O que isso quer dizer?". Na hora da saída esperei por ele, acabou que quando ele chegou eles começaram a bater um no outro, de brincadeira mas forte, fiquei com medo e até me afastei (sim, fiquei com medo de que fosse acontecer algo), os garotos logo foram embora e eu e S. ficamos sozinhos, ele me levou até o ponto e esperou o ônibus comigo, subi em cima de uma calçada para tentar ficar na mesma altura o que não deu muito certo, ficamos abraçados, sim, acho que um minuto inteiro, só abraço, sem palavras e nem olhares, só um longo abraço, que no final veio com um olhar apaixonado e um beijo gostoso. Meu ônibus estava chegando e ele literalmente me pegou, me tirou da calçada e me beijou no baixo, foi engraçado.

Em casa, começamos a trocar mensagens, tanto com o S. quanto com o Antônio, e em um certo ponto com a conversa com o Antônio ele fala:

Antônio- Posso te fazer uma pergunta?
AGP- Claro que pode!
Antônio- Qual sua relação com o S.?

E a única coisa que eu pude responder foi:

"Não sei"

Mudamos de assunto e fomos logo fazendo peguntas sobre o que o outro gosta e tudo mais, e achei uma coisa boa nele, ele também é de peixes, por isso nos dávamos bem, ele é bem divertido, e engraçado, diz ele que pensava que eu era mimada e patricinha antes de me conhecer (risos) mas viu que não tem nada a ver o que ele pensava e o que eu sou, conversamos um pouco sobre relacionamento, sobre um e o outro. 

Será que ele estaria interessado em mim? Por que ele fez essa pergunta? Será que seria para tirar print e mandar para o S.? Realmente não sei, o que vocês acham?

5 comentários:

  1. Será de S. não estaria ficando com outra antes de """""se assumir""""" contigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho impossível, nos dois temos app de relacionamentos no celular e nunca falamos que um ficaria só com o outro. No início, um dia ele chegou com cheiro diferente, mas acho sim que sua teoria está certa.

      Eliminar
  2. Eu acho que esse S. é um babaca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ele viu que te perdeu e correu atrás. Agora tava em cima querendo marcar território. Queria ficar com você nos termos dele. Opa. Acho que temos um babaca aqui.

      Eliminar