segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ei pessoinhas!

Vamos ver, hoje é segunda, então vamos começar pelo sábado, sabe, foi bem legal. Fui a um churrasco super legal com uns amigos para comemorar a Formatura do Técnico em Eletrotécnica que se formou junto comigo (só que fiz mecânica), a música estava super boa, as pessoas gente boa, até que comecei a beber e gente. não sei o que me deu e comecei a beber, e a beber muito, digamos que não deu muito certo entre eu e a bebida (podem ficar despreocupados, não vomitei, mas digamos que paguei um pouquinho de mico), tudo foi ótimo até o quase final da festa.


Ano passado quando eu e o B. estávamos terminados, eu comecei a ficar com um amigo que eu tinha no técnico (ele eletrotécnica e eu mecânica), ficamos um tempo e logo depois terminamos, não lembro exatamente o porque, mas continuando.

Ele estava no churrasco e me chamou para conversar, dizia que sentia minha falta, que ainda gostava de mim e pedia para voltarmos, toda hora eu disse não, gente, eu já estou enrolada demais não acham? Mais um eu não aguentaria, e não daria certo, ele gosta de mim, não iria querer magoar ele como sei que iria acontecer se acontecesse algo entre eu e ele, mas enfim, eu disse não até o final e minha mãe veio me buscar.

Domingo? Aniversário de mamãe *-* meus familiares veio aqui, o que não é muito difícil porque a maioria mora na mesma casa que eu, mas minha bisavó e minha tia vieram, e foi muito engraçado quando elas chegaram. Estava bem eu ouvindo música e nem percebo a presença, até que a minha bisa chega na janela na qual eu estava de costas e vê minha tatuagem, ela analisa, minha tia também chega pra olhar a tatuagem que a 5 meses escondo das duas e falam:

- Você não vai fazer mais não né? Você é tão linda, não precisa disso! 


Gente, o que tem eu fazer tatuagem? Eu gosto de tatuagem, não faço pra ficar "linda", faço porque eu gosto e é assim que sempre vai ser. (Mais para o final falo mais disso)

Enfim, fiquei a tarde toda tocando violão (toco a 9 anos e o nome do meu violão é Teza -sempre quando eu estou triste ou não tem nada para fazer eu toco- diminutivo de tristeza -não que seja muito deprê, mas gostei do nome-) e de noite fui a igreja. Não fiz muitas coisas mas descansei bastante, acho que deu para perceber.

Bom, agora chegou a hora que eu mais queria que chegasse do meu lindo texto.

Tema: Você.

É, você mesmo, sabe pessoinha, domingo à noite, eu estava com muita fome (sempre estou) estão resolvi pedir um lanche, e já que todos queriam dei a ideia a minha mãe, só que ela pediu x-burguer para todos, chegou o lanche, eu o comi, só que mesmo assim fiquei com fome, fui até a cozinha e preparei três sanduíches de patê de atum com frango (sim, é muito bom), até a hora que minha mãe chegou.

Ela ficou horrorizada com aquilo, que eu ainda estava com fome, e começou a gritar e falar que eu sou gorda:

-Você já olhou seu tamanho? Já se olhou no espelho? Você está gorda!
-Mas mãe eu gosto de mim assim!
-Pois não devia! Deve ser por isso que B. te deixou! Deve ser por isso que está sozinha!
-Mas mãe eu não me importo! Quem gostar de mim, vai gostar de como sou.
-Não! Não vai! Você tem que ser magra!

E bateu a porta na minha cara, fiquei pensando muito nisso, será que isso fez B. parar de gostar de mim? Será que por isso que estou sozinha? Será que o que ela disse é verdade? Sabe pessoinhas, aposto que alguns de vocês já passaram por isso, ou coisa parecida, seja pelo cabelo, por cor, pelo físico, por inúmeros motivos, cada um com o seu, acho que posso dizer que  com todos um dia pelo menos isso já aconteceu não é mesmo? E você ficou pensando nisso o dia, a noite, a semana, talvez até hoje, eu ainda pensei nisso, eu chorei por isso, ontem? Chorei até dormir, sem ninguém para falar "ei, não liga para isso não",  mas a cada lágrima que caia no meu sanduíche, eu percebia que minha dor diminuía, não faz mal chorar, é normal, todos somos normal, sabe quem não é? Quem coloca padrão na sociedade, não se prenda a nisso, são um bando de bobões, você tem que ser o que você é, não mudar por outra pessoa, para que pessoas gostem de você, eu já fui assim, e sabe o que eu ganhei com isso? Nada, sério, nada, só perdi meu tempo.

Se uma pessoa gostar de você, vai gostar pelo seu caráter, pela sua personalidade, dos seus defeitos e das suas qualidades, não porque você tem um corpo sarado, ou um cabelo liso, ou pela sua situação financeira, vai gostar de você do jeito que você é! Olhe no espelho, sério, ou algum lugar que reflita sua imagem, é, saia do pc vai ao espelho do banheiro, ou do celular (ou outro lugar em que você esteja lendo), pronto, gostou do que viu? Sim? Ótimo! Não? Repita "eu sou linda(o) e me amo como eu sou" durante um mês, mas tem que falar todo dia sem falta, exatamente dia 17 de setembro quero vocês comentando no meu texto desse dia seja lá qual for o tema do texto.

Se amem, se você não se amar, quem vai amar? Tá, até que pode amar, mas como você pode amar outra pessoa? "ah, garota procurada eu amo", é? Sério? E como é a sua relação com essa pessoa? Será que poderia melhorar se você se amasse? "ah, não sei", não sei o caramba, iria com certeza, melhorou 745848232% comigo, porque seria diferente com você? Tirem esse pensamento que o sistema tenta colocar na sua cabeça, por favor, se ame. E se uma pessoa falar "ah, você é tal tal", olha pra cima, pensa em mim, e  falava para ela como minha linda amiga V. disse uma vez para uma pessoa:

"AH É UM AVIÃO? UM PÁSSARO? NÃOOO É UM FODA-SE PARA VOCÊ"

Desculpa pelo palavreado, mas  eu me amo, eu me aceito como eu sou, não vou deixar nenhuma pessoa tirar o que eu sinto por mim apenas para eu seguir o padrão que ela acha para ela, mesmo ela sendo até minha mãe.

OBS.: Sobre S. e G.
G. não me manda mensagem desde sexta, não sei se foi porque me viu do lado do S. na sexta, ou porque ele ficou com outra menina no sábado (sim, eu fiquei sabendo), ou qualquer outra coisa, ele não falou comigo.
S. e eu hoje fomos a um motel, foi muito bom, não vou entrar em detalhes.

Faculdade? Não tive a primeira aula, joguei uma partida de sinuca com o S., ganhei, ele foi para a sala e logo após fiquei conversando com um tal de Lu, ele foi muito gente boa comigo, gostei de conversar com ele, me chamou para ir em um churrasco com o pessoal da faculdade que irá ter no bairro vizinho, sábado, aceitei (vamos ver no que vai dar), conversei com um amigo meu, o Baiano, sobre o que aconteceu entre eu e minha mãe, uma das poucas pessoas que conseguem antes mesmo de eu chorar me fazer rir, ele é engraçado, com o tempo vocês irão vendo, fui para a aula e G. faltou, achei estranho, acabou a aula e fui para a saída da faculdade, fiquei conversando com Baiano, sem sinal do S., fui embora com um grupo de colegas, conheci outro garoto, Léo, ele me achou engraçada, moramos no mesmo bairro, gente boa.

E agora? Cá estou eu com meus três sanduíches de patê de frango com atum, me amando e você? Já foi ao espelho dizer que você também se ama? :)

5 comentários:

  1. Para com isso sua mãe está doida n liga pra ela n ela tinha q te dar é apoio e n falar essas merdas, e afinal quem terminou com o B foi vc e n ele . E ele é um otario e vc sabe disso .!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez a mãe dela estava nervosa com algo e, sem querer, descontou na pessoa errada. Só as duas podem saber como realmente foi na hora. Não cabe a nós julgar, muito menos falar que a mãe dela está doida!

      Eliminar
    2. Eu sinceramente não sei se ela estava nervosa, o interessante é que meu irmão de 12 anos tem 86kg (sim, e ela fala praticamente nada com ele) e eu tenho meus 1,58 com 60kg, tá, estou um pouco acima do peso, mas é porque eu malhava para ganhar massa, eu era muito magra. Eu sei que não sou gorda, me acho até magra, eu realmente não entendi ela, acho que estava meio fora de si, que mãe falaria isso para a filha? Teria que ficar feliz por ela se amar, é o que eu acho.

      Eliminar
  2. Garota procurada, continue escrevendo q vc vai longe!!! Quanto ao S.: juízo! Esperando ansiosamente pela história de hoje! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter, só estou meio preocupada até onde isso vai dar. Fico feliz que esteja gostando, mais tarde, mais texto :)

      Eliminar