quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pessoinhas, pessoinhas!

Sei que sempre começo em como foi meu dia mas isso não dá para esperar, e sei que vocês também estão curiosos para saber o que que aconteceu hoje entre eu e o S., como falei ontem disse que iria conversar sério com ele, e foi o que fiz. No final da 2ª aula mandei mensagem para ele:

AGP- Ei.
S.- Ei psiu ><
AGP- Você vai sair cedo?
S.- Estou até tentando sair agora mas não estou conseguindo.
AGP- Quando sair me fala, precisamos conversar. -famosa frase temida pelo homem-
S.- Vish
S.- É muito importante?
AGP- Para mim é.

Então começa a sair as pessoas da sala, estava com Baiano quando ele desceu as escadas e fomos direto para uns bancos da faculdade que lá tinham.

AGP- Então, S. não está dando para mim.
S.- A gente?
AGP- É, a gente, isso
S.- Mas por que?
AGP- Porque acho que você ja percebeu que sou toda menininha, gosto de romance e tudo mais.
S.- Mas tipo você quer acabar por causa disso?
AGP- Sim, S. eu gosto de carinho, de amor, de paixão, se fosse para ficar de pegação eu não ficaria, não sou de ficar, eu odeio ficar, já temos quase 3 meses juntos e nada, eu não quero só o que temos, eu quero mais, eu gosto de você.
S.- Eu também gosto de você, adoro passar o tempo com você, mas tudo aconteceu tão rápido, eu terminei minha ex e uma semana depois estávamos juntos.
AGP- É, eu sei disso, mas S. eu já cansei de esperar, esperar por você, esperar talvez por uma coisa que não vá acontecer, e mesmo sabendo da resposta eu já vou falar, ou a gente termina ou a gente muda o que estamos tendo.
S.- Não fala assim, eu gosto de você, sério, mas por que isso tudo?
AGP- Porque S. eu quero te beijar e nunca podemos, o único jeito é eu te arrastando para um canto como agora ou a gente na hora H, e olhe lá.
S.- Mas eu também te arrasto
AGP- Quando você fez isso? Nunca, eu que sempre faço, to cansada de ganhar um beijo na bochecha ou na testa, ou as vezes até nada quando a gente se despedir para cada um ir para a sua sala, já temos 3 meses, e a faculdade toda já sabe.
S.- Mas eu tenho vergonha
AGP- Vergonha? Vergonha de mim?
S.- Não! Claro que não, você é linda, é que sempre quando amigos meus se beijavam ou ficavam agarradinhos na minha mente eu falava "vão para outro lugar" isso incomodava, não quero que aconteça o mesmo com nós dois.
AGP- Então nunca vamos dar um beijo de verdade? É isso?

Ele se vira pra mim e eu abaixo minha cabeça com vontade de chorar. Ele levanta ela com os dedos, arrasta até chegar perto a sua boca, olha nos meus olhos e começamos a nos beijar de verdade, quem diria que nosso primeiro beijo seria depois de 3 meses que ja estávamos juntos e foi melhor do que eu imaginava ser. Ele se afasta um pouco e fala com a testa colada na minha:


S.- Então era por isso que você estava irritada ontem?
AGP- Sim era.
S.- Não quero você mal, eu gosto de você, sinceramente não sei o que viu em mim, falam que eu ando igual um mendigo.
AGP- Mas eu gosto desse mendigo.
S.- E eu gosto de você que mais parece uma princesa.

Olho para o lado para não chorar e ele vira novamente para ele e diz:

S.- Eu gosto de você menina, não ache que não quero ficar com você pois eu quero, não ache que estamos indo a lugar algum, nós estamos e eu quero você.

Novamente nos beijamos, com mais intensidade e paixão.

S.- Me dá uns dias para pensar?
AGP- Dou..

E então fomos embora, ele me levou até o ponto do ônibus, me abraçou e brincou com minha altura, e novamente me deu outro beijo. Eu realmente não entendo como ele consegue me tirar do sério e me fazer feliz em um piscar de segundos, é muito irritante mas engraçado, sempre são duas coisas ao mesmo tempo, o único que consegue fazer isso, que consegue abalar meu mundo que é sempre tão quietinho e monótono, eu realmente não entendo esse garoto e nem o efeito dele sobre mim.

Sobre o resto do meu dia? A JG. que é filha do meu padrasto veio aqui em casa hoje, geralmente sempre andamos em cima da cerca, ora brigamos, ora somos amigas, só que como ela foi morar com o namorado dela cerca de 1 ano e meio (tanto que nem nos comunicamos mais) estamos bem, ela tomou café da tarde aqui e logo depois fomos para a faculdade, como sempre passo pelo terminal, ela foi comigo para pegar o ônibus dela, e pelo trajeto ela contou uma história sobre meu ex, B., que add ela no face e começou a falar merda de mim e da minha família, a única coisa que eu falei foi:

"Sério? Bom para ele, não tenho nada contra ele (apesar dele ter feito várias coisas que não vou falar aqui), quero mais é que ele seja feliz, mas que seja bem longe de mim, e me mostraram a nova namorada dele, esperava sinceramente que ele arranjasse alguém pelo menos com um físico melhor que o meu, mas como coração não te olho né, posso fazer nada, se ele está feliz com ela é o que importa"

Ela ficou de boca aberta comigo, em como lidei com o que ele falou, mas é verdade, hoje em dia, ele é uma pessoa indiferente para mim.

O resto da tarde/noite foi normal, não tive aula na faculdade, fiquei na biblioteca estudando as duas primeiras aulas, no intervalo joguei sinuca e vi o G., ele agiu como se nada tivesse acontecido. Não entendi nada, mas tudo bem.

Então pessoinhas, o que acharam? Será que acertei dessa vez? Qual sua opinião? O que devo fazer?
Como foi o dia de vocês? O que estão passando? Posso ajudar? A Garota Procurada quer saber :)

Sem comentários:

Enviar um comentário