terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ei pessoinhas!

Bom, algumas pessoas vão ficar muito felizes com o que eu vou falar aqui, mas até la vocês terão que ler sobre o que aconteceu com o meu dia:

Já acordei com mensagens de desculpa do Antônio por ele ter dormido, não, não desculpei, sou mal, continuamos a conversar o dia todo, ele foi me buscar no terminal de carro para me levar para a faculdade, o carro cheirava ao perfume dele, que é o meu preferido (One Million), quem conhece sabe o como é bom, ele pediu para eu cheirá-lo e quando cheirei, vi que ele ia me beijar e me afastei, bom, por mais que eu e S. não tenhamos nada eu achei melhor que não acontecesse nada entre eu e Antônio, S. está melhorando então não, chegamos na faculdade e sentamos na cantina, começamos a conversar mais e mais e quando estávamos quase indo embora:

Antônio- O que você acha?
AGP- Sobre o que?
Antônio- Sobre nós, poderia vir a acontecer algo?
AGP- Antônio, eu não sei, faz pouco tempo que conversamos mas nesse tempo nos damos tão bem, e eu estou com o S. Eu não sei.
Antônio- Você está bem com o S?
AGP- Não, eu penso em quase sempre em terminar, como fiz um tempo atrás, mas semana passada nós conversamos e ele disse que iria "pensar" se queria algo comigo.
Antônio- Pensar? E você aceitou isso?
AGP- E o que eu poderia fazer?
Antônio- Iria achar alguém que não pensasse, porque se ele gostasse mesmo de você, ele não pensaria, por você moveria montanhas. Não é porque eu estou interessado em você que vou falar isso, mas acho que você precisa colocar um ponto final onde deveria.
AGP- Eu também acho, mas eu precisaria da resposta dele.
Antônio- Você é pisciana, não vai esperar muito, ainda mais de alguém que parece que não quer nada com nada.

E Antônio estava certo, se ele gostasse mesmo de mim não iria pensar. Fomos para a aula, começamos a conversar por mensagem, no intervalo joguei sinuca quando vi Antônio chegando perto da mesa, não tinha reparado no como ele era alto, branco, um pouco gordinho com os olhos quase fechando de sono, e com um sorriso fofo no rosto, começou a conversar com Bernardo e brincar com minha altura com ele, depois ele foi para uma mesa da cantina e S. chegou, fiquei conversando com ele e o que eu não queria acreditar estava vindo á tona, não tínhamos tanto assim em comum, fomos para a sala e eu começo novamente a conversar com Antônio, na hora da saída os dois ficam frente a frente e S. colocando os braços no meu ombro e eu saindo, Antônio vai embora, S. fica mais carinhoso comigo e logo embora também.

Em casa converso com os dois, e com o S. sobre nosso término:

AGP- S.?
S.- Ei :3
AGP- Tudo bem?
S.- Tudo e com você? Chegou bem?
AGP- Mais ou menos, podemos conversar?
S.- Sim, aconteceu alguma coisa?
AGP- Sim, lembra do que conversamos semana passada?
S.- Sim :/
AGP- E você tem sua resposta?
S.- Eu não queria conversar isso, atrasar o máximo que eu pudesse, eu gosto muito de você, mas não sei se tô pronto para um relacionamento sério, se a gente começar a namorar eu vou acabar te magoando e eu não quero isso :(
AGP- então melhor pararmos agora, não quero que tenhamos algo forçado, sinto que estou muito em cima de você e você já disse que não está pronto, e eu não posso interferir, coisa que eu já fiz, entao... Amigos?
S.- Como assim muito em cima de mim?
AGP- De querer algo com você
S.- Poxa, então eu gosto de você, não tem isso de em cima, é o que você quer, você está certa em pedir ou perguntar
AGP- Sim, mas do que adianta eu querer se não você não quer? E eu não gosto de esperar, você sabe disso, e ainda esperar uma coisa que ue nem sei direito se iria acontecer
S.- Poxa, mas vamos sempre estar juntos, se você um dia, quiser ficar comigo de novo, ou simplesmente rolar, eu vou estar aqui
AGP- S.eu gosto de você, sério, você sabe disso, só que eu não sou do tipo de "ficar" e "esperar", você não quer e pronto acabou você tem seus motivos. Vamos ser amigos sim só que não vai ser a mesma coisa para mim, de te ver e tentar não sentir o que sinto por você. Amigos não sentem coisas pelos outros, vamos com calma com essa "amizade".
S.-, Eu sei, só que alguns problemas pessoais me impedem de estar em um namoro agora, coisa do último namoro, eu também gosto de você, não vai ser tão fácil assim para mim simplesmente não estar com você agora, mas não é que eu simplesmente não quero, para mim por enquanto não dá.
AGP- Eu sei, você tem seus problemas, você tem seus motivos mas eu não vou ficar esperando você resolvê-los, até porque já se passaram 3 meses, e sinceramente, acho que se você gostasse mesmo de mim e quisesse algo você chegaria para mim e conversaríamos sobre esses problemas, porque a partir de que eu falei que queria algo com você não seria só nos momentos difíceis, não seria só para ficar com você, seria para ser sua amiga e te ajudar no que precisasse, mesmo que fosse um relacionamento antigo
S.- Não é bem um problema, é mais uma mágoa, eu realmente gosto de você, estou sendo sincero, mas eu não me vejo namorando agora, minha última namorada foi a primeira, e ela me magoou muito, eu não estou pedindo para me esperar, eu acho que poderíamos dar certo só que no momento errado
AGP- Não pode julgar o presente com o passado, você está me comparando com ela, uma pessoa que te magoou com uma pessoa que só queria uma chance de te mostrar que iria fazer o possível para te fazer feliz, e não eu não iria magoar você, não mesmo, última coisa... na verdade nem a última, eu nunca faria isso com você, mas para mim nosso tempo já acabou, sim poderíamos dar certo mas se você acha melhor assim, melhor fingir que nada aconteceu entre a gente e que somos só amigos.
S.- Eu não to dizendo que você faria isso comigo, você é meiga, fofa, o problema não é voê, eu gosto de você, nem eu sei dizer o que sinto, não é medo de ser magoado, nem eu sei me expressar
AGP- Está bem, está tudo bem.
S.- A gente pode conversar melhor amanhã?
AGP- Podemos.
S.- Só por favor não fica triste comigo, eu gosto muito de você para te perder.
AGP- Tudo bem, eu já esperava por isso, mas se você gostasse mesmo do jeito que você fala isso não estaria acontecendo porque eu também gosto de você e para mim eu já fiz e faria muito por uma pessoa que não faria o mesmo por mim, eu não estou jogando na sua cara, talvez um pouco, mas não é de propósito, sim eu estou com raiva mas eu não posso, não posso te culpar, mas ao mesmo tempo eu quero, não sei explicar, só que sei lá.
S.- Eu sei, eu mereço, eu entendo como você se sente, eu te dei uma resposta, mas eu ainda não sei o que eu quero, eu sinto na minha cabeça uma briga de :"caralho, você ta fazendo merda, não faz isso, fica com ela", me sinto divido, a gente pode conversar melhor amanhã?
AGP-Você quer conversar amanhã, só que o que quer conversar? Não tem mais nada para conversarmos, você não quer, esquecemos o que rolou entre a gente e final feliz, cada um vai para seu lado e aos poucos vamos conversando um com o outro, bom , melhor para mim para parar de sentir isso que sinto por você.
S.-Por favor?
AGP- Está bem.
S.- Obrigado, vou dormir agora, boa noite, durma com Deus, sonhe com os anjos, beijos
AGP- Você também.

Bom , vamos ver o que acontecerá amanhã. O que acham? Será que fiz a coisa certa a se fazer?

2 comentários:

  1. Você está mais que certa.. tem que colocar um ponto final nisso .. ou é ou não é essa relação com S . Não sei pq você ainda corre atrás dele.. tentando uma chance .. São os homens que correm atrás das mulheres .. pois quando querem uma garota de verdade .. Eles fazem de tudo pra ficar com ela... esse S pra mim tá fazendo muito showzinho !!!!

    ResponderEliminar